terça-feira, 22 de setembro de 2009

PROTEÇÃO DA ALMA

PROTEÇÃO DA ALMA (Soul Protect)

Trata-se de uma magia usada por um grande número de bruxas.

A proteção da alma consiste em criar uma barreira mágica para limitar as ondas de alma. Assim como arma e artesão possuem ondas distintas, as bruxas também possuem uma onda de alma característica.

Ao longo dos anos as bruxas são caçadas e assim desenvolveram essa magia para poderem imitar a aparência de uma pessoa normal.

A barreira mágica impede que as ondas de alma características de bruxa sejam perceptíveis aos outros ao redor, com isso elas se passam por pessoas normais.

Obs:
O único modo de se combater a proteção da alma, é se especializar em percepção de almas, no mangá, e futuramente no anime, se apresentará o personagem Buttataki Joe (B.J.), ex-namorado da Death Scythe Mary, ele desenvolveu sua percepção ao ponto da proteção da alma ser ineficaz em esconder as ondas de alma de uma bruxa.
Mais a frente, Maka também se mostra capaz dessa habilidade de ‘enxergar’ através da proteção da alma. Com isso, Eruka conversa sobre a invenção do Super Proteção da Alma, uma magia desenvolvida pela Medusa.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário